8 de outubro de 2012

Retrato

Capturei-te em minha retina 
Pintei retrato de um fugaz eterno
Instante único de absoluta entrega 
Tua inteireza em forma de beijo
Teu calor me embrulhando em abraço
Teu silêncio me dizendo tudo
Tua dúvida num lapso esquecida
Tua certeza de que sou só tua
Tua escondida lágrima de emoção tardia
Tua vida ampla que encontrou a minha
Teu sono breve caído em meus braços 
Teu acordar lento, cheio de preguiça
Teu corpo lindo a se cobrir de novo
Se preparando para outro destino
Tua saudade se misturando a minha
E eu silente, tento fazer pausa
Como se parar tempo me fosse possível
Então, pisquei e te fotografei
Guardei tua imagem como um presente
Tudo isso num momento mágico
Que ficou gravado em minha pele e alma
Que aspiro nunca apagar


Nenhum comentário:

Postar um comentário