11 de outubro de 2012

Escada

Quero uma escada grande o bastante
Que me leve ao núcleo
Que me inspire coragem
Que me afaste da margem
Que me permita ir ao fundo
Que ela seja iluminada
Que me mostre os caminhos
Que me ampare nas escolhas

Quero uma escada grande o bastante
Que me eleve ao céu
Que me ofereça os degraus
Que depois de galgados me revelem a paz
Que me traga sossego a alma inquieta
Que me deixe, do alto, contemplar a existência
Que é feita de essência, orla e infinito
Que só a mim, na inteireza, pertencem

Quero uma escada grande o bastante
De tamanho suficiente
Para me conduzir para baixo e para cima
Que se sustente na minha autenticidade
Que dê firmeza a meus passos, até aos hesitantes
Que suporte meu peso quando eu precisar parar
Que, também, me sacuda para afastar o medo
O inconsciente temor de me reencontrar


Nenhum comentário:

Postar um comentário