4 de setembro de 2012

Fragmentos

Parte de mim confia
Outra se exalta, exaspera 
Parte de mim é pura calma
Outra é alvoroço, tumulto
Parte de mim é suave, flutua
Outra é densa, se arrasta
Parte de mim livre transita
Outra se fecha, em si se prende
Parte de mim quer paz
Outra me pede guerra
Parte de mim é entrega
Outra reluta, resiste
Parte de mim é plenitude 
Outra é escassez, vácuo, vazio
Parte de mim é silencio 
Outra é violento estrondo
Parte de mim tem encaixe perfeito
Outra tem peças soltas e embaralhadas
Parte de mim é sensatez
Outra é desvario, delírio
Parte de mim é maturidade
Outra é fruto verde caído
Parte de mim é encontro
Outra no meu labirinto se perde 
Parte de mim é cuidado
Outra se larga, se deixa
Parte de mim é inteira metade
A outra é toda fragmento


Nenhum comentário:

Postar um comentário