20 de fevereiro de 2012

Composição

Para mim, quero que componhas uma música
Que misture na letra palavras, gestos, olhares
Que tenha dose de erudito e uma porção de brega
Que a melodia me leve contigo a todos os lugares

Para mim, quero que escrevas um belo conto
Que fale do teu amor intenso, vulcânico e plural
Que dê aos personagens a verdade que lhes cabe
Que o enredo me enrede como paixão carnal

Para mim, quero que pintes um imenso quadro
Que combines as cores do incombinável
Que dispenses as retas, medidas e esquadro
Que traduza em formas o imponderável

Para mim, quero que cantes uma canção
Pode ser qualquer uma, até uma por outros já cantada 
Mas, que saindo de tua boca seja pura emoção
E me arrebates para sempre, pois só hoje é quase nada


Nenhum comentário:

Postar um comentário