12 de maio de 2011

Deslizar

Quero amar-te longa e ternamente
Despir-te primeiro dos medos
Tirar de ti o manto das frágeis certezas
Cobrir-te com o véu da entrega
Sentir então tua pele quente
Tocar teu rosto incansavemente
 dedicar-me a olhar teu corpo convite
Quero beijar tua boca apaixonadamente
encontrar o caminho do teu prazer
para que não saibas mais o que é sofrer
Quero viver no vai e vem da vida abundante
e no deslizar de almas e corpos
transcorrer o tempo sem medida
para que num instante preciso
tudo seja apenas tu e eu

Um comentário:

  1. Minha amiga Sandra, quanto tempo...
    Fiquei muito feliz em reencontrá-la aqui, mesmo sendo virtualmente...
    É muito bom poder ler e ver coisas suas, é inspirador... Isto me faz voltar aos bons tempos em que eu vagava com meus pensamentos e os colocava no papel e em algumas canções...
    Tomara que um dia possamos nos encontrar para um grande abraço e matar a saudade!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Bjo grande
    Cássia Beat
    cassia_beat@hotmail.com

    ResponderExcluir